Mapa Site
     

    

   

   

   

   

   

    
A ascom no mundo  -  Breve Historial do Grupo   
    
  O Grupo ascom foi formado em 1987.
  O seu principal fundador foi o Sr. Gustav Hasler.
  O primeiro nome da holding foi, precisamente, Ascom Hasler AG.
  Trata-se de um grupo possuidor de vasto poder financeiro e que dedica o essencial da sua actividade ao serviço e acompanhamento do progresso das telecomunicações globais.
  Hoje, o Grupo ascom é uma referência de grande destaque no mundo empresarial em geral e no mundo das telecomunicações em particular.
  O seu departamento de Investigação e Desenvolvimento tem trazido à luz do dia alguns dos equipamentos e das soluções que têm marcado a evolução tecnológica do sector bem como a evolução dos serviços.

Soluthurn - Suiça

Sede da ascom - Suiça
  A aposta no patamar digital foi claramente ganha.
  É conhecido o êxito alcançado pela colocação de centrais telefónicas completamente digitais, com toda a diversidade de serviços RDIS que as mesmas lhe oferecem.
  Também é conhecido, o êxito dos diferentes terminais RDIS de ligação directa à rede, com e sem fios. Os serviços disponibilizados e a excelência do design tornaram a oferta ascom de terminais um completo sucesso europeu e internacional.
  Entretanto, ao nível dos terminais para ligação directa à rede, não deixamos de integrar a imensa capacidade dos mais modernos serviços de telecomunicações disponibilizados pela rede com um design que marca a diferença e potencia o fascínio de comunicar.
  Colocando ao vosso dispor, um poderoso equipamento que integra voz, dados, imagem e circuitos G S M .
  Em termos de quota de mercado na Europa, a ascom tem hoje uma posição de inegável destaque: uma penetração de 41% nos terminais RDIS com fios e uma penetração de 8,3% nos terminais DECT RDIS (sem fios).
 
Visualização nº    |concepção | produção | manutenção| hobbyholo.com copyright © cafeli, lda.